Unidades
Arujá 1:
(11) 4652-2364 / 4653-1321
Arujá 2:
(11) 4680-5574
Mogi das Cruzes:
(11) 4738-1094 / 4727-1475
Suzano:
(11) 4743-3159 / 4747-9966

Central de atendimento: 4292-3060 | 94706-5085

Solteira e feliz

Solteira e feliz 29/01/2018

Estar solteira(o) é visto como um problema para a maioria das pessoas. Se não é o seu caso, tenho certeza de que conhece alguém que se encontra nessa situação e vive dizendo: “Ninguém quer nada sério”, “Tá faltando gente”, “Vou morrer sozinha”…

Para as mulheres, é comum que além da cobrança interna ainda exista a cobrança da família, como se não fosse possível ser completa sem estar em um relacionamento! Porém, nunca é tarde para abrir os olhos e enxergar o seu estado civil por uma outra perspectiva. Em vez de passar seus dias se lamentando ou caçando desesperadamente uma tampa para sua panela, veja a vida de outra maneira e seja feliz. Não sabe como? Veja:

Tenha amor próprio

Quem tem amor próprio é mais confiante e reconhece seu valor. As pessoas têm prazer em estarem com quem se valoriza e acredita no seu potencial. Se você não se ama, como poderá amar outra pessoa?

Melhore sua autoestima

Essa dica está interligada ao tópico acima. O que está afetando a sua autoestima? É o visual? Se você não está satisfeito, mude. Pode ser a hora daquela mudança racial em que pensa há anos, mas nunca teve coragem.

Invista nos seus estudos e carreira

Aproveite esse momento sozinho, e já que está sobrando um tempinho, invista nos seus estudos. Que tal começar um curso novo? Ler e estudar mais são ótimas opções de investimento em você mesmo.

Preencha sua alma

Você se sente triste por não ter alguém? Sente um vazio interior? Infelizmente não vai ser um relacionamento que vai mudar isso. Muitas pessoas se enganam achando que as respostas para seus anseios estarão em um relacionamento. Quando entramos numa relação com esse pensamento, ela infelizmente não costuma durar muito. Pare de querer colocar suas expectativas no outro. Se a pessoa amada não corresponder, quem vai ficar frustrada e infeliz é você. Busque o autoconhecimento, medite, desenvolva sua fé ou busque significado para sua vida de outras formas (já pensou em trabalho voluntário?). Entenda que sua felicidade depende exclusivamente de você.

Tenha hobbies

Sua vida está sem graça, você se sente sem ter o que fazer? Talvez seja a hora de buscar coisas que despertem prazer e te façam interagir com o mundo. O que você gosta de fazer no tempo livre? Não sabe? Então encontre essa resposta! Comece a fazer listas de coisas que tenha vontade de descobrir.

Saia da Caverna

Uma outra atitude que você precisa tomar é sair mais de casa. Está na hora de passear no shopping, ir ao cinema, shows, teatro, exposição… existe uma gama de oportunidades e coisas para fazer.

Repense seus preconceitos

Vivemos a vida idealizando coisas que muitas vezes não nos levam a nada. Como você imagina que será o seu amor? Será que aquilo que você classifica como essencial no seu futuro relacionamento tem toda essa importância mesmo? Será que isso realmente garantirá um relacionamento de sucesso? Pense sobre esse assunto.

Esteja aberta (o) para o mundo

A vida é uma caixa de surpresas – ainda bem! Você não sabe o que vai acontecer daqui a 10 minutos. Viva e pare de se preocupar com coisas pequenas. Deixe de recusar convites para sair como: ir na festa da prima de 3º grau da sua amiga Carlota ou dar uma passadinha no happy-hour da galera do trabalho do seu amigo de infância. Esteja aberto a novas possibilidades. Não é preciso, nem recomendado estar com seu radar em alerta na caça por alguém. Porém, em situações como essa, é provável que  conheça pessoas legais, dê boas risadas e aprenda com as experiências dos outros. Dizem que é quando o coração se distraí é que a sorte vem.

Seja aquilo que você procura

É muito fácil idealizar uma pessoa e ter uma lista de requisitos para arranjar um(a) pretendente perfeito. Agora, seja sincero, você tem as qualidades dessa lista? Já pensou que quem você procura pode procurar alguém com as mesmas qualidades? Então não foque no que a pessoa precisa ser e sim no tipo de companheiro que você precisa ser.

Ame pessoas

Pare de focar em um relacionamento amoroso e distribua amor. Amor pela sua vida, família, amigos, por pessoas necessitadas que são carentes de tantas coisas materias e sentimentais. A gente tem uma visão muito embaçada em relação ao sentimento amoroso. Existem tantas formas de amar! Ame e permita ser amado de todas as maneiras. O amor preenche a vida, ele faz a gente ter um motivo todos os dias para levantar e viver a vida como ela é.

Solteiro, casado, viúvo, divorciado, namorando, enrolado… não importa seu status, o que importa é ser feliz!

Fonte: selecoes.com.br

Convênios Atendidos

Plena
Amil Fácil
ValeSaúde
Porto Seguro
Samed
Solumedi
Transmontano
Cartão de Todos
Amil
Dix Saúde
Medial Saúde
SEISA Assistência Médica
Next Seisa
Bradesco Saúde
SOMPO Saúde
Mediservice
Unimed Fesp
Seguros Unimed
Unimed Central Nacional
Unimed Guarulhos
Cartão de Todos
METRUS
OMINT
Porto Seguro
GreenLine
SulAmérica
Cabesp
AMEPLAN
Economus
GAMA Saúde
Intermédica
NotreDame
INTERCLÍNICAS
São Miguel
LIFE
MediSanitas
SANTAMÁLIA
Unihosp
Diário de Suzano
Apeoesp
Ageplus
Royal City
Saúde Total
Rede Saúde
Cardplus
Economy Brasil
Health’s Club
Tem
Ameno
Abmed
Anjos da Previdência
Club Saúde
Independence Card
Igreja Adventista
Funerária Bom Jesus